As trocas serão aceitas pelos seguintes motivos:

- O produto enviado não é o mesmo que foi comprado. 
- O produto não veio no tamanho ou na cor que você selecionou no pedido. 
- O produto veio com defeito. 

IMPORTANTE
- Todos os produtos possuem em sua descrição informações referentes ao tamanho e tecido, ficando por conta do cliente avaliar e escolher a melhor opção, oferecemos um suporte via para tirar duvidas sobre a peça. Neste caso se o produto recebido não servir ou não for de agrado a loja não se responsabiliza por nenhum frete, ficando o valor a ser pago de responsabilidade do cliente.

 

Prazos para a troca:

 

Até 7 dias uteis apos o recebimento.

Envie um e-mail para: [email protected] com o assunto Troca

Regras Gerais:

- O produto precisa ser novo, ou seja, não deve ter sido usado e deve estar na sua embalagem original. 
- O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor. 
- Todos os produtos devolvidos passam por uma análise.
- O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação da Análise. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução e o mesmo será enviado novamente ao remetente, sem comunicação prévia. 
 

Não trocaremos produtos nas seguintes condições:

- Produtos que apresentem sinais de uso. 
- Produtos cujos defeitos sejam causados por uso inadequado. 
- Produtos com sinais de sujeiras.
- Não fazemos substituição de produtos que foram adulterados, consertados ou reparados, pois este procedimento oculta as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito. Caso seu produto apresente algum problema, pedimos que entre em contato imediatamente através de nossos canais de atendimento antes de qualquer tentativa de reparação do produto.

- Produtos que estiverem na promoção, em nenhum caso.

Restituição de valores

Em caso de reembolso: 

a) Se a compra tiver sido paga via boleto ou depósito bancário, depositaremos o valor da compra na conta indicada pelo cliente via e-mail, em um prazo de até 15 dias úteis após a constatação do defeito; 

b) Se a compra tiver sido paga via cartão de credito, solicitaremos o estorno junto ao cartão. Esse procedimento pode levar até 30 dias úteis. 

Não cobrimos os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s), ou um envelope pois facilita a entrega. Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.


Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). De acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.